Ads


Últimas Notícias

Yandel comanda festa da Copa Libertadores na Argentina

Yandel foi a grande atração da Copa Libertadores da América, entre Lanús e Grêmio, na Cidade de Lanús, na Argentina, na noite desta quarta-feira (29/11). Recebido com fortes aplausos, o porto-riquenho colocou 45 mil pessoas para dançar no  Estádio Néstor Díaz Pérez, com seus grandes sucessos de reggaeton: "Como antes", "Hasta abajo", "Ay, mí Dios" e "Encantadora"

  Getty Images

Essa não foi a primeira participação de Yandel em um grande evento esportivo. Em 2016, ele se apresentou na abertura da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, com sua música "Somos Uno".

Após a apresentação nesta quarta, na cerimônia de abertura do segundo jogo da final da Libertadores, o sorridente Yandel distribuiu autógrafos para os fãs que estavam mais próximos do gramado.


                                                                   Getty Images

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.