Ads


Últimas Notícias

Chris Jeday, J Balvin, Ozuna e Arcángel se juntam em TRAP e ultrapassam mais de 1 bilhão de visualizações em 'Ahora Dice'

Ozuna, Arcángel, J Balvin respectivamente / Divulgação

Não é só o Reggaeton que veio com tudo em 2017, outro gênero musical urbano veio e destacando e promete também dividir os holofotes na cena latina no próximo ano, estamos falando do TRAP, estilo musical derivado do rap, com influência eletrônica e que veio com bastante força no final deste ano. A cena ficou forte na América Latina, devido a cantores de RAP e Reggaeton transitarem pelo estilo, o tornando popular. O TRAP achou no reggaeton o caminho para conquistar o espaço das ruas e o refugio para quem não se sente tão íntimo do novo cenário pop do Reggaeton e sentia falta das letras reggaetoneiras mais pesadas, explícitas e realistas. Embora o TRAP não seja reggaeton, se tornou irmão próximo de coração, e muitos acreditam que fazem parte de um mesmo cenário.

Nomes fortes como Bad Bunny, Anuel AA e Noriel, estão no topo da lista de cantores conhecidos por esse estilo de música. Cantores como Daddy Yankee, Ozuna, Arcángel ,J Balvin e Maluma, mesmo sendo cantores de reggaeton, também transitam pelo TRAP com grandes hits, o tornando ainda mais popular. Inclusive, 3 dos citados acima fazem parte da canção 'Ahora Dice' produzida pelo Chris Jeday, que acaba de ultrapassar 1 bilhão de visualizações no Youtube.







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.