Ads


Últimas Notícias

Manuel Turizo prepara música com Belinda

Dono de um sucesso indiscutível com "Una Lady como Tu", com mais de 650 milhões de views no Youtube, Manuel Turizo prepara novo single, dessa vez em parceria com a cantora mexicana Belinda.  A canção 'Esperándote' terá produção de Juan Magan, e curiosamente, os três lançaram ontem a canção "Déjate llevar", que já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no Youtube. Para Manuel, seu novo single com a cantora também vai alcançar grandes números.

A parceria entre eles surgiu por sugestão de Julián Turizo, irmão mais velho do cantor, que acredita no potencial e conexão dos artistas para o sucesso da música.



Turizo agitou a rede social quando falou de Belinda e também ao postar uma foto com Andy Rivera, na última terça-feira. Os dois se encontraram em um estúdio e os fãs dos cantores ficaram loucos com uma possível parceria entre eles. 

Os reggaetoneros são muito amigos e há sete meses movimentaram a web com o remix de "Una Lady como Tu". Será que vem novo hit por aí? 



Foto: Reprodução instagram



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.