Ads


Últimas Notícias

Rei do Despacito, Luis Fonsi lança hit 'Échame La Culpa' com Demi Lovato

Se não for pra causar, ele nem lança. Esse só pode ser o lema de Luis Fonsi. No Grammy Latino realizado na noite da última quinta-feira (16/11), em Las Vegas, no Estados Unidos, o cantor faturou quatro prêmios com o hit global "Despacito", de parceria com Daddy Yankee. Melhor gravação, melhor canção, fusão por sua versão com Justin Bieber e melhor vídeo em versão curta. O cantor mal comemorou sua noite de conquistas porque já tem um novo motivo para celebrar.

Nesta sexta-feira, o porto-riquenho lançou mais uma. "Échame La Culpa", com participação da cantora americana, de origem latina, Demi Lovato. Ela canta em inglês e espanhol. O clipe estreou bem no YouTube, com mais de 2 milhões de views em menos de 12 horas. Também em poucas horas, a música chegou ao topo do Itunes brasileiro. Será que vem mais um hino, Brasil?

Veja o vídeo clipe de Échame La Culpa"

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.