Ads


Últimas Notícias

Balvin faz show animado mas encontra resistência no Rio

Debaixo de muita chuva no domingo (19/11), sem Anitta, mas com direito a banda e dançarinos, o rei colombiano J Balvin fez sua primeira apresentação em solo brasileiro, no palco do Maratona da Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro. Ele entrou no palco por volta das 23 horas e fez uma apresentação de 35 minutos com sete músicas: "Mí Gente", "Ginza", "Safari", "Otra Vez", "Ay vamos", "Tranquila" e finalizou com "Mí Gente", sua canção mais tocada no momento nas rádios brasileiras.

                                                          Foto: Divulgação/internet

Apesar da animação do cantor, ele encontrou uma resistência do público, que não interagiu muito. Poucas palmas e poucos braços levantados. Poucas pessoas sabiam as letras. A atração só não volta para casa tão triste porque próximo ao palco, na grade, estava um grupo de alguns membros do fã clube do cantor. Eufóricos, o grupo roubou a cena. O "mar de gente" admirava a performance dos "balvianos" e até o próprio J Balvin olhou muito para eles e agradeceu durante a apresentação. 

Na saída do show, nossa equipe perguntou se ele voltará em 2018 para uma turnê. O colombiano não respondeu, mas riu. Quem cala, consente! Esperamos a turnê, com "Downtown" e muito mais.

J Balvin com nossa repórter carioca Raquel Vieira


Hasta lluego!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.