Ads


Últimas Notícias

Jadiel entra na lista de 'Pessoas que morreram tirando selfie' feita pelo canal 'Você Sabia'



Em maio de 2014, a polícia de Rochester, Nova Yorke, confirmou que Ramón Alberto González Adams mais conhecido como "JADIEL" morreu em um acidente de moto. Jadiel é um dos grande nomes do Reggaeton e mesmo depois de sua morte seu nome nunca foi esquecido pelos fanáticos do gênero, inclusive músicas do artista, como a canção "Bonita", foram lançadas após sua morte, em respeito aos fãs e em homenagem ao artista.

Nesse mês, o caso entrou para uma lista peculiar no Brasil, o canal Você Sabia, fez uma lista com 10 pessoas que morreram tirando selfie e Jadiel se encontra na 4ª posição. Porém, o que sabemos da real história é que antes dele morrer, ele havia tirado uma selfie e postado em seu instagram, todavia, não há relatos conhecidos pela nossa equipe de que seja esse o motivo da sua morte, e sim alta velocidade. Confira abaixo a parte em que o canal cita o cantor Jadiel:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.