Ads


Últimas Notícias

Maluma é o único reggaetoneiro a colecionar 4 videoclipes com mais de 1 bilhão de views



Vários nomes aparecem e somem da mídia constantemente, outros porém estão a todo tempo em visibilidade, Maluma é um desses que desde seu primeiro hit vive em constante ascensão.

O jovem colombiano de 23 anos que só esse ano foi indicado 7 vezes ao Grammy, já ganhou 4 prêmios latinos importantes e está sempre no topo das paradas de sucesso. Já fez colaboração com nomes como Fifth Harmony, Ricky Martin, Shakira, Elvis Crespo, Pipe Bueno, Lucas Lucco, J Alvarez, Anitta,  Leslie Grace dentre outros e é o reggaetoneiro mais seguido do instagram, com mais de 29,7 milhões de seguidores.

Bater 1 bilhão de visualizações em seus vídeos é sonho de qualquer artista, imagina você alcançar esse sonho 4 vezes em menos de um ano? Ou seja menos que 360 dias! Isso mostra o poder que a música latina está tendo no mundo e principalmente o poder que o reggaeton e os cantores atuais adquiriram.

Veja agora a lista dos vídeos onde o Maluma faz parte e que ultrapassaram a casa de 1 Bilhão de visualizações.

1. Chantajem - Shakira feat. Maluma


2. Ricky Martin - Vente Pa' Ca ft. Maluma


3. Maluma - Felices los 4


4. Maluma - El Perdedor





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.