Ads


Últimas Notícias

Anitta e J Balvin planejam nova canção e turnê conjunta pelo Brasil em 2018


Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira no lançamento de Downtown, a carioca Anitta  anunciou que ela e o colombiano J Balvin já têm planos para uma turnê em conjunto no Brasil. Eles estão apenas esperando o público reagir ao seu novo lançamento Downtown e após o projeto Check Mate, que encerra neste ano e suas férias, já planejam lançarem uma outra nova canção juntos para assim terem mais material para uma turnê.

No lado profissional Anitta e J Balvin tem um perfil bem parecido, já que ambos são mais abertos a novidades e novos nomes e acabam usando sua influência para divulgar novos artistas.

Anitta disse que a parceria deles dão certo por que ela o vê como um amigo e colega de trabalho e não como concorrente. A carioca foi bem clara, ela quer conquistar o público que o J Balvin tem lá fora e J Balvin quer conquistar o público que a Anitta tem aqui dentro do Brasil. Dessa forma ambos tem desejo de crescerem juntos e alcançar o público que ainda não tem, é uma troca saudável.

Além dessa música que já está gravada, e segundo o próprio J Balvin será um Hit, Anitta disse que uma 4ª música pode pintar com o colombiano para seu novo projeto. Então, a turnê parece mesmo uma questão de tempo. Esperamos que seja em breve e que os fãs do J Balvin possam desfrutar o máximo e que o colombiano sinta o calor de seus fãs brasileiros, já que o único show que ele apresentou ao Brasil foi em no evento de sertanejo Villa Mix.

Uma outra coisa que vale lembrar... Esperamos que essa turnê não se restrinja apenas ao Sul e Sudeste, mas que outras regiões como nordeste também possam receber esse evento.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.