Ads


Últimas Notícias

'Downtown' de Anitta com J Balvin é o reggaeton brasileiro de maior repercussão mundial



Anitta é um fenômeno no Brasil e J Balvin um fenômeno mundial, o resultado disso, claro que seria  UM SUPER HIT! A canção Downtown escrita por J Quiles e produzida por Sky Rompiendo é um sucesso desde seu lançamento nas vozes da brasileira Anitta e do colombiano J Balvin.

Desde o dia do lançamento a canção ficou no topo das parada do Brasil e Portugal e estava entre as mais executadas de vários países, sendo México e Colômbia com melhor desempenho alcançando o 3º lugar das paradas no Youtube. Downtonw está entre os 20 melhores desempenhos de lançamento de videoclipe do mundo e foi adicionado nas principais playlist latinas.


No Spotify a brasileira lidera o ranking Global, do Brasil e da Colômbia. Além de vários artistas estarem divulgando a canção e os vários sites pelo mundo,  até  na Time Square em Nova York a canção está sendo divulgada.

Além de estar em 1 lugar no viral do mundo e #39 das mais ouvidas no ranking GLOBAL, a canção entrou na maior playlist da Spofity TODAY'S TOP HITS com mais de 18 milhões de seguidores.


Apesar de alguns criticarem a carioca por não ser do gênero reggaeton e cantar apenas visando o mercado internacional, Anitta começa a ser caricatura internacional do Reggaeton Brasileiro e abrir as portas para outros cantores latinos adentrarem no Brasil e diminuir a barreira entre nosso país e os demais países latinos.

No Spotify, Downtonw foi a primeira música a ganhar videoclipe horizontal n Brasil, e o mais legal de tudo é que foi um vídeo exclusivo para a plataforma.

Confira a lista completa de ranking viral do Spotify:
#1-Global

#1-Brasil

#1-Colombia

#2-Honduras

#2-Bolivia
#2-Equador
#2-El Salvador
#2-Uruguai
#2-Paraguai
#3-Panama
#3-Peru
#3-Argentina
#3-Portugal
#3-Nicarágua
#3-Chile
#4-Costa Rica
#4-Guatemala
#4-Irlanda
#4-Republica Theca
#5-Lituânia
#5-Nova Zelândia
#5-Cingapura
#5-Mexico
#5-EUA
#6-Espanha
#6-Republica Domininca
#6-Suiça
#7-Grecia
#7-Paises Baixos
#8-Belgica
#8-Eslovaquia
#10-Hungria
#10-Canadá
#11-Letonia
#12-Dinamarca
#13-Hong Kong
#14-Bulgaria
#18-Malasia
#20-Alemanha
#20-Reino Unido
#21-Suecia
#22-Australia
#22-Noruega
#28-França
#30-Polonia
#32-Filipinas
#33-Italia
#37-Filandia
#40-Turquia



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.