Ads


Últimas Notícias

Anitta não cita Maluma em coletiva de imprensa e dispensa "Felices los 4" em brincadeira com a Billbord


Com novo amigo colombiano, Anitta parece ter virado a página sobre Maluma e até ter evitado falar em seu nome. Desde os preparativos da canção Downtown onde o J Balvin veio ajudando a Anitta divulgando seu trabalho em suas redes sociais, Anitta parece ter virado a página sobre Maluma e até a parte dele foi reduzida nas apresentações ao vivo de "Sim ou não".

Durante a coletiva de imprensa, quando questionada sobre suas investidas no mercado internacional, e na música em espanhol no Brasil, Anitta destacou apenas Ginza, colaboração feita antes do Maluma, e se quer citou a canção "Sim ou não", a carioca pulava de Ginza, para Paradinha como se tal colaboração nunca existisse.

Anitta não deixou barato, de forma sutil (ou não) fazia questão de destacar que J Balvin além de um ótimo profissional era também seu amigo e muito humilde. Revelou que mesmo estando em número 1 no mundo e ter feito colaboração com Beyoncé, J Balvin veio até ela propor parceria, de igual para igual e que ele dava toda assistência para ela na América Latina, apresentando profissionais, amigos e divulgando ela nos meios de comunicação e que se depender dela, ela fará o mesmo por ele no Brasil. Pode soar algo sem malícia se já não soubéssemos que o suposto desentendimento entre Maluma e Anitta se desencadeou por que Maluma não foi solícito em ajudar a divulgar a canção Paradinha para América Latina.

Mas não para aí não! Como se já não bastasse fãs da Anitta vaiarem a parte onde Maluma aparece na canção "Sim ou Não" durante o evento Combathy em São Paulo, até a Billboard resolveu botar mais lenha na fogueira perguntando qual canção Anitta dispensaria entre "Despacito" , "Felices los 4" e  "Mi gente". Quem acertar a resposta, vai ganhar um doce! 

“Hum, okay, elimino ‘Felices los 4’, porque ‘Mi Gente’ e ‘Despacito’ pegaram o nº1. Eu amo as músicas do Balvin, e ‘Mi Gente’ e ‘Despacito’ foram nº1 no mundo inteiro. Isso em espanhol, o que não é fácil fazer, então eu nunca dispensaria essas duas músicas”, explicou a cantora durante a brincadeira, sem sequer citar o nome do Maluma.
Maluma no entanto continua citando a Anitta, inclusive em seus shows pelo Brasil, agradeceu novamente a ela por ter lhe dado espaço e começou a divulgar o Nego do Borel (um dos melhores amigos da Anitta) nas redes sociais. Espero que isso tudo termine em um "FELICES LOS 4", não é verdade?
Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.