Ads


Últimas Notícias

A Black Friday começou bem agitada no cenário do reggaeton e, sem aviso prévio, Maluma lança 3 novas músicas com direito a um curta metragem.


Sem nenhum aviso prévio, Maluma lançou três novas músicas de uma só vez na madrugada desta sexta-feira, 24 de novembro. E, não satisfeito, ainda foi liberada uma espécie de curta metragem com os três clipes inclusos. É ou não é muito tiro pro nosso coração?! Não estávamos esperando essa bomba!!

Agora tudo faz sentido. A foto que rodou pelas redes sociais e grupos de conversas onde se via Maluma em um caixão nada mais é que uma cena de X (The Film). O curta metragem chegou bem polêmico e já promete render assunto pela mídia, assim como foi 4 Babys, com cenas que unem o fictício com o real. A sua história de vida e carreira é misturada a arte, em cenas de shows, entre amigos e até mesmo envolvendo o nome de uma ex namorada do cantor - Camila. 

Cada música veio como promessa de polêmica:

A 23, que faz referência a sua idade, veio no estilo do que conhecemos no Brasil como "funk ostentação". Sua história de carreira foi transformada em música, incluindo dinheiro, shows, mulheres, carros, difamações e muita fama, como a frase "No me gano un premio, me sobran conciertos". 

Vitamina, um feat. com Arcangel, trouxe um conteúdo bem explícito, proibido para menores de 18 (rs) em formato de trap. Durante mais de quatro minutos, você escuta frases como "Yo sé que tu nene te motiva", "Y que te encantó mi vitamina" , "Quítate la ropa que voy a meterte y en el jacuzzi yo voy a explorarte". Não podíamos esperar menos de uma parceria com Arcangel, né?!


GPS, que já teve trechos divulgados anteriormente em stories da conta de instagram do colombiano, surgiu de uma parceria com o rapper americano French Montana. E mais uma vez veio com uma letra bem sensual, mas menos "agressiva" que Vitamina, que já alcançam mais de 355 mil visualizações em apenas 9 horas .



Sobre X (The Film) é melhor nem falarmos nada porque é tanta coisa incrível que o melhor é deixar pra vocês conferirem com seus próprios olhos. Afinal não queremos dar nenhum spoiler desse trabalho sensacional dirigido pelo famoso produtor Jessy Terrero, responsável por tantos clipes de sucesso no mundo do reggaeton, hip hop e rap americano.

Confira o curta de 26 minutos que em 9 horas já atingiu mais de 320 mil visualizações.



F.A.M.E, título de seu próximo álbum e tour, nem começou mas já está vindo com tudo! E Maluma já demonstrou que que continuar quebrando recordes históricos na sua carreira.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.