Ads


Últimas Notícias

10 Reggaetons de 2017 que fazem lembrar os tempos de antes

Alexio "La Bruja"

Você é das antigas no Reggaeton e às vezes acha que o Perreo e o Malianteo morreram para serem substituídos pelo Trap e Pop Latino? Então o Reggaeton Brasil fez uma lista especial para os reggaetoneros mais saudosos e vamos provar que o Reggaeton Underground ainda respira, com dembows lançados em 2017 e que mantêm a essência do gênero.  

1. Yomo Ft. Polakan - Que Sabes Tu



Para fazer um clássico do Malianteo em pleno 2017, Yomo chamou a lenda do "chanteo calle", Polakan. A melodia escura e a letra cheia de referências levam quem escuta diretamente a 2005, quando os dois intérpretes faziam história ao lado de Héctor "El Father".

2. Yandel Ft. Wisin - Como Antes 



Não houve nesse ano um exemplo melhor de Perreo à moda antiga que essa união histórica da maior dupla do reggaeton. Com produção de Jumbo "El Que Produce Solo"Tainy e Hyde "El Verdadero Químico", essa canção foi a abertura do último álbum do Yandel, "Update".

3. Daddy Yankee - Hula Hoop 


Você quer é ir para os tempos de Dj Playero? Então o rei do reggaeton Daddy Yankee te leva a essa viagem. "Hula Hoop" é a continuação da primeira canção de Reggaeton Underground a chegar ao bilhão de visualizações no YouTube, "Shaky Shaky".

4. Alexio "La Bruja" Ft. Subelo Neo - Na Na


Se você achava que a nova escola só faz Trap e Reggaeton Pop, está muito enganado. A "Bruxa" Alexio, depois dos sucessos "Tarara" e "Tumba La Casa", soltou este Perreo Maliantoso em 2017. O cantor esteve ausente das estreias esse ano pois lutava contra um câncer, do qual já está curado.

5. Montana "The Producer" Ft. Jory Boy, Ñengo Flow e Lui-G 21 Plus - Dulce Pa' Las Babys



Não é de hoje que perreo sem censura é com Lui-G 21 Plus. Quando se junta com o chanteo arrastado de Ñengo Flow e as melodias criativas de Jory Boy, é certeza de viagem aos tempos de ouro do Reggaeton. O time foi formado por Montana "The Producer", quem produziu o beat.

6. Ivy Queen Ft. Don Omar - Ámame O Mátame 


Normalmente quando duas lendas se juntam, é para fazer algo mais pop. Não foi o caso da união entre a diva Ivy Queen e o rei Don Omar, para a sorte dos mais saudosos. A canção fica ainda mais especial por ter sido composta por Guelo Star e produzida pelo lendário Eliel, transportando o ouvinte a "The Last Don", o maior álbum de Don Omar.

7. Dayme & El High ft. Polakan, Sir Speedy, Ronald El Killa, Gaviria e Kartel Montana - Ojos Rojos


Você veio aqui procurando um perreo sensual e lento? A dupla de produtores Dayme & El High decidiram dar um tempo no Trap para solucionar o seu problema. Eles juntaram os históricos Sir Speedy e Polakan com os novatos GaviriaRonald El Killa e Kartel Montana, conseguindo uma combinação perfeita para o Underground.

8. Revol Ft. Wisin, Zion, Ozuna, Cosculluela, Bad Bunny, Alexio "La Bruja", Arcangel, Farruko e Nicky Jam - Andan Por Ahí


Se suas saudades eram daquelas Frontearas cheias de cantores se superando nos chanteos e com dembow agressivo, o produtor do lendário álbum "El Pentagono", Revol, juntou um time perfeito. A canção conta com representantes de todas as gerações do gênero, começando por Wisin e Nicky Jam, passando por Zion e CosculluelaArcangel Ñengo FlowFarruko, até chegar aos novatos Alexio e Bad Bunny

9. Yandel Ft. Plan B - Si Se Da


"Update" está de volta a nossa lista, dessa vez com uma combinação que se mostrou perfeita no álbum "Love And Sex" na faixa "Pal' Piso". YandelChenchoMaldy e Fino Como El Haze fazendo Perreo é sinônimo de Reggaeton como antes. 

10. Ñengo Flow Ft. Tony Dize - Se Transforma 


Presente no terceiro volume do álbum "Real G4 Live" do cantor Ñengo Flow, "Se Transforma" é um típico perreo de 2007. Essa sensação vem do flow e da produção vocal de Tony Dize, muito parecida a sua época na WY Records. Além disso, a produção de EZ nos mostra que o dembow respira. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.