Ads


Últimas Notícias

Maluma agradece Anitta e Lucas Lucco durante show em São Paulo


O astro Colombiano fez nos dias 8, 9 e 10 a sua primeira turnê pelo Brasil e deu um show de simpatia e talento. Durante sua apresentação em São Paulo ele voltou a agradecer a Anitta, nomeando como uma grande amiga quem havia lhe dado a oportunidade através de uma participação em seu show e na canção Sim ou Não, que fez o Brasil inteiro lhe conhecer. Agradeceu também ao seu amigo Lucas Lucco por lhe dar a primeira oportunidade ao convidá-lo para participar da canção Princesinha em 2014. 


E, para a surpresa de muitos, o Lucas Lucco foi o convidado da noite, levando o público ao delírio com a performance de Princesinha. Apesar do Maluma ter esquecido a letra, juntos conseguiram levantar ainda mais os presentes que durante todo o show não perderam a energia em nenhum momento.

Veja como foi a apresentação de Maluma com Lucas Lucco em São Paulo.

"Você lembra dessa? Primeiras músicas" - perguntou Lucas Lucco
"Eu amo você!" - Respondeu Maluma 

E teve Meet e Greet sim, mas extremamente exclusivo para alguns da imprensa e para o fã clube oficial do Maluma.

O espaço das Américas ficou pequeno para uma das noites mais latinas de São Paulo, seguindo de muito reggaeton com a festa Sigue Bailando e com o show ao vivo de um dos astros do Reggaeton mundial.

A energia do Maluma e do público seguiu intacta desde a primeira canção até a última, #Corazón e Felizes los 4, foi um surto de vozes cantando em alto tom. 


Nós da Reggaeton Brasil estávamos lá e ficamos surpresos com o número de pessoas que seguiam cantando todas as canções tanto do Maluma como outros reggaetons da festa. Ver um show de Reggaeton ao vivo de um grande nome do gênero lotar uma casa de show e ver aquele público cantando todas as músicas é algo histórico e incrível, faz acreditar que este momento não será apenas uma modinha mas sim um gênero que veio pra ficar.

Ah! Quase íamos esquecendo... Vocês pensaram mesmo que não íamos falar do beijo do Maluma com a brasileira ? Estamos aqui para isso, para contar tudinho. A primeira convidada para uma serenata caliente ao subir ao palco confessou que namorava, a serenata seguiu mas dessa vez sem beijo. Em seguida outra brasileira subiu ao palco e ganhou outra serenata, dessa vez mais caliente e com direito a beijo de língua.

4 babys foi a última canção cantada pelo Maluma. E a backing vocal brasileira do Maluma, Florenza Campos, estava divinamente linda e com a voz impecável e recebeu vários elogios além de ser aplaudida ao ser apresentada pela primeira vez ao Brasil.

Esperamos que esse super show seja o primeiro de muitos e que o Brasil conheça cada vez mais o reggaeton.

Aproveita e confira a primeira vez que o Maluma foi apresentado ao Brasil:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.