Ads


Últimas Notícias

Raça Negra grava versão em Reggaeton do hit "Cheia de Manias"


Anitta, Ludmilla, Lexa, Nego do Borel, e agora Raça Negra. Todos se entregaram às graças do Reggaeton. O tradicional grupo de pagode sucesso dos anos 70/80 se uniu à marca de chocolates Hershey's e fez uma versão do hit "Cheia de Manias" no ritmo. Ou seja, o famoso "di di di di di di e" está com as batidas do Reggaeton.

Para compor o vídeo, fãs tanto do chocolate quanto do grupo postaram fotos com poses em diferentes maneiras de segurar barras, fazendo alusão à frase "Então me ajude a segurar, essa barra que é gostar de você", que faz parte da música. A iniciativa foi um modo que a marca encontrou de se aproximar com o público e dar outra roupagem a um sucesso atemporal.

"Cheia de Manias foi composta no fim dos anos 70, e atravessa gerações com sucesso absoluto. Raro saber quem não conhece o “dididididiê”. Com o avanço da internet e o surgimento dos influenciadores digitais, diversos memes com diferentes formas de “segurar a barra” foram criados e viralizaram na internet, fazendo com que os jovens ouvissem cada vez mais Raça Negra. A partir daí, nós e a Hershey’s pensamos em uma forma divertida e empolgante de mostrar as mais diferentes maneiras de segurar todos os tipos de barras, inclusive a de chocolate Hershey’s, resultando nesse vídeo em ritmo reggaeton”, disse o vocalista do grupo Luiz Carlos, em entrevista ao site Rota Cult.

Confira abaixo o vídeo da música "Cheia de Manias" versão Reggaeton. E aí, o que achou da mistura?



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.