Ads


Últimas Notícias

Com shows de Maluma e J Balvin, novembro pode ser considerado o mês do Reggaeton no Brasil



Nunca antes se viu um cenário tão bom para o Reggaeton no país como o de agora. E se 2017 é o ano do ritmo latino, novembro pode ser considerado o mês. Isso porque dois grandes nomes do gênero desembarcam em solo brasileiro para shows: os colombianos Maluma e J Balvin. Super produções que prometem abrir mais as portas do Brasil para o Reggaeton. Tá ansioso?

Maluma vem pela quarta vez ao Brasil. Desta vez, o colombiano se apresentará com shows solo  em três cidades: Rio de Janeiro, no dia 09, São Paulo, 10, e Brasília, 11. A primeira vez que o Pretty Boy esteve no país foi junto com o cantor Lucas Lucco, em abril de 2014, quando fez uma participação na gravação do DVD do cantor sertanejo cantando a música "Princesinha", em abril de 2014. A volta do cantor ao país foi com a cantora Anitta, em março desse ano, em dois shows onde os artistas dividiram o palco. Já a segunda vez ocorreu no Villa Mix, em Goiânia, em julho. Na ocasião, o cantor encerrou o festival com uma apresentação que colocou o público para dançar e agradou a todos. Agora, é a vez de Maluma mostrar para o que veio (se ainda restou alguma dúvida em alguém) e fazer um show só seu. Vale lembrar que recentemente o cantor publicou em seu Instagram um vídeo onde cantava uma versão em espanhol da música "Você Partiu Meu Coração", do Nego do Borel, com participações de Anitta e Wesley Safadão. Será que podemos esperar alguma surpresa nos shows?

J Balvin aos poucos está conquistando o coração dos brasileiros. Com "Mi Gente" estourando nas rádios do país, o colombiano seguirá os passos do conterrâneo Maluma e se apresentará no Villa Mix do Rio, no dia 19 de novembro. A primeira passagem do cantor pelo Brasil foi meteórica. Em julho, ele passou uma semana cumprindo compromissos para divulgar seu single e fez uma participação no "Música Boa ao Vivo", comandado por Anitta, que tem ajudado muito o cantor a divulgar seu trabalho pelo país. O que também nos dá esperança de uma participaçãozinha da cantora no show dele. Será?

Se será com participações ou não. Se os cantores irão homenagear o Brasil de alguma forma ou não. Isso pouco importa. O que importa é que novembro está recheado para os fãs brasileiros de música latina e nós estamos ansiosos para saber o que os dois estão preparando para a gente. Enquanto outubro não passa, você pode escutar a nossa playlist no Spotify com as músicas dos cantores para ir se preparando.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.