Ads


Últimas Notícias

J Balvin disponibiliza vídeos do concerto especial de aniversário "BRUUTTAL, confira!

J Balvin / Foto: Instagram

J. Balvin retorna à cidade natal de Medellín, Colômbia, para realizar um concerto de aniversário especial intitulado "BRUUTTAL". Uma jornada musical que começa com suas músicas do inicio de sua carreira e termina com o seu mais recente álbum multi-platina, "Energía". Este show espetacular foi realizado e filmado para expressar a gratidão de J. Balvin aos fãs. J. Balvin conseguiu fazer um espetáculo único e inesquecível ao montar outras lendas da música urbana latina, incluindo Nicky Jam, Yandel, Farruko, Zion y Lennox, Jowell y Randy, entre outros, para se juntar a ele no palco.

Até então ele disponibilizou 9 vídeos no seu canal oficial, canções que contam a sua trajetória e evolução musical. Os vídeos de A.M. feat. Farruko e Mi gente, dentre outros ainda não foram disponibilizados.


J Balvin - Tranquila


J. Balvin - Safari  ft. BIA


J Balvin - Snapchat 


J. Balvin - Sigo Extranandote


J Balvin - Bobo

J Balvin - Veneno


J Balvin - Ella Me Cautivo


J. Balvin - Ay Vamos


J Balvin - Que Raro ft. Feid



Qual performance é a sua favorita?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.