Ads


Últimas Notícias

Vem conferir 'Corazón', a versão em espanhol que o Maluma lançou da canção 'Você partiu meu coração' junto ao Nego do Borel



Maluma acabou de lançar a tão esperada versão em espanhol da canção 'Você partiu meu coração' da qual colabora junto ao Nego do Borel. O colombiano quis partir nossos corações em plena madrugada, às 2h (DF) da amanhã ? Ele achou mesmo que iríamos receber a notificação do lançamento e deixar de vim aqui correndo conferir? Jamais! A gente gosta é de lançamento Maluma! A gente é assim, ligeiro!


O que vocês acharam da canção? Só por ver o Maluma falando em português na canção já valeu super a pena. É ou não é de partir o corazón? O Mais legal disso tudo é que uma das primeiras apresentações da canção será exatamente no Brasil. Orgulho né, não?

Dia 8, Maluma estará no Brasil para a gravação do videoclipe desta canção junto ao Nego do Borel em São Paulo. Inclusive o site Hugo Gloss, tá sorteando além de um ingresso ao show, o direito de você assistir toda a gravação do Maluma. Já pensou?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.