Ads


Últimas Notícias

Residente e Tempo se unem por Porto Rico

Rapeton.com

"Que se Tempo e Residente, que se Residente e Tempo, na minha mente está o que mais importa: as pessoas" foi o que disse o rapper Vico C sobre a polêmica de uma das maiores tiraeras da história do reggaeton na canção "Boquete Pa' Tu Techo" (Buraco NTeu Teto). Parece que os rivais demonstraram que para eles também, quem importam são as pessoas. Em meio a uma das maiores crises humanitárias que Porto Rico atravessa há décadas, Tempo e Residente se juntaram neste final de semana para ajudar sua ilha natal. 

Rapeton.com

René Perez e David Badillo (nome de batismo dos porto-riquenhos) se uniram na cidade de San Juan para distribuir mantimentos às vítimas do furacão Maria, que chegou a ilha no dia 20 de setembro e deixou milhares desabrigados, pelo menos 36 mortos, além de prejudicar a transmissão de energia elétrica e água encanada. 



A disputa entre os compatriotas começou em meados de Maio, quando depois de algumas declarações de Residente, Tempo saiu em defesa do reggaeton com a canção "Calle Sin Salida". Mais 3 canções vieram em seguida, formando um verdadeiro combate musical, que acabou neste final de semana com a união dos cantores. Isso demonstra que como o próprio Tempo declarou "na união está a força" e que não existem diferenças quando o assunto é a reconstrução de Porto Rico. 

Instagram Residente - à esquerda Residente, à direita Tempo - Na legenda "Aqui não há tempo para brigas entre nós, aqui todos somos 'filhos do canavial'. Obrigado La Perla por ter me dado a primeira oportunidade. Obrigado David por vir ao meu bairro".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.