Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Conheça Florenza Campos, a backing vocal brasileira do Maluma

Reprodução: Instagram @FlorenzaCampos
 Que o Maluma é um sucesso ninguém tem dúvidas disso, jovem de apenas 23 anos é hoje um dos maiores nomes da música latina na atualidade e em pouco mais de um ano já emplacou seu 4º vídeo com número maior que 1 bilhão de visualizações cada.


Mas dessa vez iremos falar de uma estrela que não está sempre na frente das lentes nem dos holofotes, mas divide palco todos os dias com esse grande astro do Reggaeton. Estamos falando da backing vocal brasileira, Florenza Campos, que bateu um papo com nosso site e nos contou um pouco sobre seu trabalho fazendo o apoio vocal para o Maluma.





A brasileira portalegrense não esconde sua satisfação profissional em dividir os palcos com o Maluma .

"É um sonho estar cantando com ele, nunca imaginei isso. Mudou minha vida completamente" - Confessa Florenza

A Florenza, que atualmente mora em Miami, nos contou que foi através de uma entrevista com o Miguel Lua que ela conseguiu fazer e ser aprovada no teste para ser backing vocal feminina do Maluma.


"Eu sempre canto todas as partes femininas das músicas do Maluma em todos os shows, inclusive as músicas com a Shakira e Thalia. Foi uma grande razão por qual eles queriam contratar uma backing vocal feminina, para ficar tudo ao vivo."



Sobre a polêmica que ela supostamente teria substituído a voz da Anitta no Festival Villa Mix na canção "Sim ou Não" junto ao Maluma, ela nega:


"Não entendi a polêmica, pois foi a primeira vez em que Maluma apresentou essa música com a banda. E a voz da Anitta tá lá sim, ninguém tirou. Eu somente cantei por cima."

Perguntamos se ela em algum momento se sentiu desconfortável com a polêmica sobre ela cantar a canção "Sim ou Não" e ela nega: 


"Não me senti desconfortável não. Adorei fazer. Adoro essa música, sempre quis cantar com ele ao vivo"

Além de backing vocal, a Florenza é cantora e compositora nos EUA no cenário de música pop/eletrônica e está lançando em breve seu terceiro EP.

A prévia de uma das faixas já está disponível em seu instagram e a canção completa pode ser adquirida pelo iTunes clicando AQUI.

Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em


Florenza confessa ao nosso site que não conhecia o Maluma pessoalmente antes de trabalhar com ele, mas já conhecia seu trabalho.

Ela, que está  em todas as turnês do Maluma, se prepara para se apresentar novamente no Brasil com o Maluma nos dias 9, 10 e 11 de Novembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília respectivamente. 

A jovem, além do talento nos palcos e da sua grande potência vocal, chama atenção pela sua beleza. No instagram, além de compartilhar trechos de alguns shows do Maluma e de seus trabalhos vocais, a portalegrense dá um show de sensualidade e posta fotos provocantes. Separamos algumas delas para vocês conferirem:

Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em


Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em



Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em


Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em
Uma publicação compartilhada por Florenza (@florenzacampos) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.