Ads


Últimas Notícias

Agüero quebra costela em acidente de carro após show do Maluma

O jogador argentino que joga no Manchester City é vítima de acidente de carro em Amsterdam, enquanto voltava de um show do Maluma.


Agüero autografando camisa para Maluma


Uma viagem até Amsterdam para ver o show do Maluma, acabou em acidente para o Kun Agüero.
Após o show do colombiano, que aconteceu na noite de quinta-feira (28/09), Sergio Kun Agüero, pegou um táxi para o aeroporto, onde deveria embarcar em um avião de volta para Manchester, mas, pelo caminho o veículo no qual ele se encontrava desgovernou-se e bateu contra um poste e o atacante argentino ficou ferido. Segundo a imprensa argentina, o jogador fraturou várias costelas.

O jornal El Clarín adiantou que o Agüero poderá ficar pelo menos 2 meses sem jogar.
O site oficial do clube confirmou o acidente e disse que o estado clínico do Agüero ainda vai ser avaliado. Vários fãs montaram afeto pelo jogador nas redes sociais torcendo por sua melhora, inclusive o próprio Maluma.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.