Ads


Últimas Notícias

Maluma ultrapassa 1 bilhão de visualizações no videoclipe 'Felices los 4'

Foto: Youtube / Maluma
Lançado no dia 21 de abril desse ano, o clipe de Maluma para o single "Felices los 4" atingiu a marca de 1 bilhão de views em seu canal da VEVO no Youtube.

O clipe que foi gravado em Los Angeles, teve a direção assinada por Jessy Terrero, que já trabalhou com Maluma em clipes como "Borró Cassette" e "Sim Ou Não". O vídeo contou com as participações do ator Wilmer Valderrama e da DJ Natalia Barulích. 

Esse é o quarto vídeo de Maluma a conquistar a marca bilionária. Os dois primeiros foram os vídeos de "Vente Pa' Ca" e "Chantaje", parcerias do cantor com Ricky Martín e Shakira, o terceiro foi o clipe solo da música "El Perdedor".

Como se não bastasse todos esses feitos, vale lembrar que "Felices Los 4" até o momento se encontra no top 5 dos clipes mais vistos de 2017 e até hoje se encontra no "Em Alta" em vários países! 

Se preparem porque logo logo estaremos noticiando mais clipes bilionários do Pretty Boy! Os próximos da lista são "Sin Contrato" e "Borro Cassette" que têm atualmente mais 852M e 756M de views, respectivamente.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.