Ads


Últimas Notícias

Gusttavo Lima lança videoclipe de reggaeton com Cléo Pires e Hungria e ultrapassa mais de 4 milhões de vizualizações


O Gusttavo Lima lançou nesta sexta-feira o seu mais novo videoclipe com participação da atriz Cléo Pires e do grupo de Hip-hop Hungria. A canção é um reggaeton e em 24h já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e está em 1º lugar nos vídeos em alta no Brasil pelo ranking do próprio Youtube.

A canção começa com uma cara bem sertaneja onde do nada o reggaeton invade a cena e um estilo urbano mais envolvente toma conta de tudo.



Na internet, alguns comentam sobre algumas referências similares ao videoclipe de Despacito e demais videoclipes de reggaeton. Isso por que o empresário e cantor Gusttavo Lima andou já há algum tempo pesquisando referências do gênero, inclusive  não é sua primeira canção no estilo regggaeton.

No inicio do ano Gusttavo Lima participou do primeiro reggaeton da Ludmilla "Homem é homem".


Mas o que nem todos sabem é que em 2013 Gusttavo Lima fez uma versão reggaetonizada da sua canção Balada junto a dupla de reggaeton Dyland y Lenny.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.