Ads


Últimas Notícias

Lexa lançará seu reggaeton nesta sexta e depois fará versão com a Tati Zaqui




A canção "Movimento" nem saiu e a Lexa já anuncia uma nova versão da canção com a Tati Zaqui. A participação da Tati Zaqui foi revelada nesta quarta-feira (23/08), apenas 2 dias antes do lançamento da versão solo e promete videoclipe com muita dança. A versão remix ainda nem foi gravada, a Tati Zaqui entrará em estúdio amanhã, mas a notícia já agitou a internet, inclusive muitos afirmando que a colaboração entre as duas já sairia amanhã, mesmo junto com a versão solo da Lexa. Mas calma! A canção Movimento terá uma primeira versão solo e será lançada nesta sexta-feira (25/08) sem a Tati Zaqui. A canção mergulha no reggaeton com uma cara pop e bem dançante. 


O videoclipe que assim como o remix, ainda não tem data de lançamento. Foi gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro e trás flashmob e muito gingado. Assim como a canção, a dança no videoclipe mistura o cenário pop e urbano, passando do stiletto ao hip-hop e a dança matriz do reggaeton, o dancehall. Lexa é a primeira artista a gravar no Youtube Space.


Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.