Ads


Últimas Notícias

Shakira atinge a marca de 1 bilhão com o videoclipe de "La Bicicleta" junto a Carlos Vives!

Quem diria que "a bicicleta" fosse tão longe assim em tão pouco tempo, em? Haja pedalada!



Nesse último dia 20, o videoclipe de "La Bicicleta", parceria entre Shakira e Carlos Vives, após um pouco mais de 1 ano de seu lançamento atinge a marca de 1 bilhão de views no YouTube. O vídeo foi filmado na cidade natal de Shakira, Barranquilla, e teve algumas cenas gravadas na escola em que ela estudou durante a sua infância, o Colégio La Enseñanza.

O vídeo foi publicado pelo canal do Carlos Vives, que atingiu pela primeira vez a marca de 1 bilhão de views em um vídeo, se tornando o mais visto de sua carreira.

Shakira já havia atingido essa marca anteriormente, com o vídeo de "Chantaje" que atualmente tem mais de 1,7 bilhões de views no Youtube, sendo o vídeo mais visto de sua carreira, além de ser a 9ª mulher a conseguir essa façanha bilionária na história.

Já que mencionamos essa dupla, confiram o vídeo mais recente de ambos. Assistam "Me Enamoré" da Shakira e "Robarte Un Beso" featuring Sebastián Yatra, do Carlos Vives no YouTube.


Shakira - Me Enamoré

Carlos Vives, Sebastian Yatra - Robarte un Beso






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.