Ads


Últimas Notícias

Maluma fará participação especial em filme argentino


Sim, agora o nosso Reggaetoneiro vai enveredar pelo caminho da sétima arte!

Segundo o site "Primicias Ya" Maluma fará uma participação na produção cinematográfica argentina "Huellas" que está prevista para ser filmada em Setembro.

O filme será filmado durante seis semanas em diferentes localidades de Merlo, na província de San Luís e Marcos Paz, na província de Buenos Aires, ambas na Argentina. O mesmo é uma produção de CHE Contenidos junto a esses dois municípios que se uniram em prol da luta contra a violência de gênero.


Segundo o site, o elenco será composto por Andrea Estévez e Pablo Yaotich, que já contracenaram no filme "Almas de Fúria" e a participação de Maluma será filmada na metade de setembro em Merlo.

"[...] Maluma terá uma participação especial já que ele foi convidado por parte do Município de Merlo, do qual ele organizou um show. A filmagem começa em 4 de setembro e até esse dia será definido o elenco completo", disse Andrea Estevez em entrevista ao "Primicias Ya".

A história será focada em cinco casos de violência de gênero, onde todos estão unidos em um ponto em comum e mostrarão os diferentes tipos de violências que são constantes. A trama começa no ano de 1930 e terminará nos dias de hoje.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.