Ads


Últimas Notícias

"Nojento e desumilde", diz Tati Zaqui sobre J Balvin


A cantora Tati Zaqui usou a sua conta do instagram para desabafar sobre o comportamento do J Balvin em seu show na Bolívia no dia 5 de agosto durante o festival "Bolivia 360 Music Festival". Sem muita delongas, ao saber que o colombiano estaria no Brasil, Mc Tati Zaqui, conhecida pelo hit "Pararatim bum" e "Água na Boca"  soltou o verbo contra o astro do reggaeton J Balvin.

"J Balvin no Br? Poderia voltar de onde veio, nojento e desumilde onde fez meu show na Bolívia ser cortado pela metade , pela pressa e falta de compreensão por todo o show atrasado. E não, não foi a equipe,  foi o próprio em cima do palco enquanto estava sendo microfonado, um descaso tanto comigo quanto com o público que lá estava!. Aproveita bem aí em cima porque o mundo dá voltas! Você como ser humano é um ótimo artista", escreveu a artista na história do seu instagram.

Imagem: Stores da Mc Tati Zaqui

 "Se as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer como é o verdadeiro caráter de seus ídolos por trás das câmeras...". - Concluiu em outra postagem.

A notícia foi divulgada em outros sites como o Site Pop Brasil, e muitos fãs que torciam por uma parceria de ambos ficaram tristes pelo desentendimento de ambos. Um show que serviria para ambos se conhecerem e por que não, gerar uma parceria, resultou em um atrito entre os artistas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.