Ads


Últimas Notícias

Mais rápido que propaganda da Jequiti, sem falar muito, performance de J Balvin é cortada sem direito a despedidas


Quem esperou a manhã toda para ver o rei do reggaeton colombiano J Balvin teve uma frustração inesperada (ou já era de se esperar vindo da Globo?), o astro teve menos de meio minuto para falar e se quer conseguiu concluir sua performance da canção Mi Gente, onde do nada foi cortado para dar inicio ao bloco de propagandas oferecido pela rede Globo.


Enquanto alguns esperançosos ainda aguardavam a aparição do artista, perceberam que o mesmo não iria mais retornar. SIM! O J Balvin saiu do bloco e se quer conseguiu se despedir. Notoriamente o tempo mal planejado e a desorganização em deixar um artista desses de peso se apresentar por ultimo foi algo que incomodou os telespectadores que aguardavam ansiosos por esse momento.

Se a produção da Fátima achavam que aqui ninguém conhecia o colombiano, acho que eles tiveram uma surpresa ao saber que a hashtag #JBalvinNoEncontro estava como o 2º assunto mais comentado do Brasil no twitter e entrou também para a lista mundial.

Não é a primeira vez que isso acontece com um grande artista de reggaeton, em 2015 o rei do reggaeton Daddy Yankee ( um dos cantores de Despacito, a música mais ouvida do mundo e o artista mais ouvido do Spotify) também sofreu nas mãos da emissora e teve sua parte cortada em algumas regiões em sua performance de Corazón ao lado de Claudia Leitte no programa do Caldeirão do Hulk. 

Por que isso só acontece na Globo? Não sabemos! O que sabemos é que a maior empresa de televisão do Brasil deveria se informar mais sobre a importância de um artista desses no Brasil e estar mais preparada para receber artistas vindo de fora.

Fizemos uma matéria com algumas postagens de fãs indignados com o descaso da emissora com o convidado, CONFIRA:

Fãs de J Balvin se irritam com programa de Fátima Bernardes ao cortar final de performance de Mi Gente

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.