Ads


Últimas Notícias

Após criticar J Balvin e ser ataca por fãs do colombiano, Tati Zaqui se defende: "Baba ovo de gringo!"


Após expor sua opinião no instagram sobre o J Balvin,fãs brasileiros do Colombiano começaram a a tacar Tati Zaqui. Tudo isso por que a cantora revelou nos Stories que por causa do J Balvin o seu show foi cortado pela metade.A Tati Zaqui, no dia 5 deagosto cantou no mesmo evento que o J Balvin, na Bolívia, segundo ela, após o Festival atrasar, atrasando assim toda a programação do evento, o colombiano já em cima do palco, exigiu que a brasileira cedesse metade do show para que ele pudesse entrar. A brasileira que segundo seus fãs já fazia a sua 6ª apresentação na Bolívia, ficou desapontada com a atitude do cantor e se sentiu desconfortada com toda a situação.

Muito irritada (quem não ficaria?), Tati resolveu desabafar no instagram ao saber que o colombiano estava se promovendo no Brasil e resolveu soltar o verbo: "Nojento e desumilde".


"Nojento e desumilde", diz Tati Zaqui sobre J Balvin

Em seguida, já em solo brasileiro o J Balvin que veio para  promover a sua nova canção "Mi Gente", top 1 no Spotify, recebeu um corte durante sua apresentação ao vivo nesta segunda (14/09) no programa Encontro com Fátima, sem muitas falas e sem direito a se despedir do público, foi substituído por propaganda da emissora. 

Fãs do J Balvin se revoltaram com a ação da Globo e imediatamente fizemos uma matéria falando sobre o ocorrido.

Mais rápido que propaganda da Jequiti, sem falar muito, performance de J Balvin é cortada sem direito a despedidas

Não só os fãs do Balvin leram a matéria em nosso site como também a Tati Zaqui, que fez questão de comemorar o ocorrido: "Lei do Retorno, vontade de colar essa notícia na testa", postou ela.

Os fãs do J Balvin não gostaram (acho que nenhum fandom gostaria) e resolveram então atacar a brasileira em suas redes sociais. No instagram da Reggaeton Brasil, fãs de ambos travavam uma discussão sobre o corrido e a Tati Zaqui resolveu através de seu Stories responder a quem a criticava.

E ela não quis responder com uma postagem, nem duas, nem três, foram quase 20 fotos no stories rendendo o assunto. Quase um Power Point no modo sincera ativado.

Se nós temos as imagens? Claro! Veja aqui o que a Tati Postou!



























Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.