Ads


Últimas Notícias

J Balvin revela em entrevista que deseja fazer uma parceria com a Claudia Leitte


Em entrevista exclusiva com a TV Record ao Domingo Espetacular, exibida neste domingo (20/08) J Balvin revelou que tem interesse em fazer uma colaboração com a cantora Claudia Leitte.

Para os fãs de ambos que já vinham notado que eles trocavam mensagens e curtidas nas redes sociais, já era algo esperado e muito aguardado. As especulações aumentaram ainda mais quando durante a estadia do J Balvin em São Paulo, a Claudia Leitte aproveitou para encontrar o colombiano e fez questão de postar no twitter. Os fãs, claro,foram ao delírio, já cogitando uma colaboração futura.

Existem algumas especulações que andam circulando na internet sobre essa colaboração :

A primeira é que J Balvin faria uma versão de Baldin de Gelo em espanhol. Será?
A outra é que J Balvin cantaria com Anitta e Claudia Leitte em uma mesma canção. Imagina só?
E  uma das mais questionada foi "O J Balvin fará parte do Álbum internacional de Claudia Leitte?"

Claudia que já cantou com o rei do reggaeton DADDY YANKEE, parece que em breve teremos a loira cantando com o rei do reggaeton na Colômbia, o J Balvin, também! Segundo fontes, tudo já está sendo estudado e encaminhado.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.