Ads


Últimas Notícias

'Lacração', é o que define o novo videoclipe da Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, confira agora 'Sua Cara' que acaba de ser lançado!

Tá frio? Então vem se aquecer com esse clipe bombástico gravado no deserto !



Major Lazer acaba de divulgar o novo videoclipe da canção Sua Cara, interpretada pela Anitta e Pabllo Vittar. 
Essa é a primeira vez que o trio Major Lazer investe pesado em uma composição puramente brasileira e promete dominar o mundo com mais esse novo Hit. 

O clipe gravado no Marrocos, vem com muita dança e sensualidade, e apesar dessas características não serem nenhuma novidade nos clipes da Anitta, esse em particular é totalmente diferente de tudo que ela ou Pabllo Vittar já tenham feito. 

O nível de imagem, e fotografia está impecável, algo feito não só para o publico brasileiro se deliciar, mas todo o mundo com esse grande Hit.

A música é uma mistura de Reggaeton com House Music, um estilo chamado de Moombahton, muito forte nas rádios e casas noturnas da Europa, onde eles trazem a cultura latina pras pistas de dança com una pitadinha de Europa. 

Essa explosão toda poderia não fazer sentido se não estivéssemos falando do Mejor Lazer, que é um dos melhores produtores/Djs da atualidade, Anitta a cantora mais popular do Brasil e Pabllo Vittar a Drag mais conhecida do mundo.


Confira abaixo esse grande sucesso!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.