Ads


Últimas Notícias

OZUNA golpeia homem durante show nos Estados Unidos e pede desculpas nas redes sociais. Cantores de reggaeton se manifestam sobre o incidente!

Ozuna / Dilvulçação
Durante um show nos Estados Unidos, Jan Carlos Ozuna Rosado, mais conhecido no mundo da música apenas como Ozuna, golpeou um rapaz na cabeça com seu microfone. Era o segundo show que Ozuna fazia na casa United Palace em Nova Iorque. Após se incomodar com a presença de um rapaz em um local indevido, quase em cima do palco, Ozuna não se conteve e soltou:



Você tem problemas? Cara, sabe que não pode estar aqui! Ontem foi a mesma coisa! - Concluiu antes de golpear a cabeça do rapaz com o microfone que estava em sua mão.

Segundo informações que circulam na internet, o rapaz golpeado era um dos seguranças do Ozuna e já tinha causado confusão um dia anterior na mesma casa de festa, mas desta vez o Ozuna resolveu revidar.



A confusão se estendeu por mais um tempo e Ozuna mesmo transtornado tentou seguir o show reclamando "que falta de respeito!". Embora seguiu cantando até o final a canção da qual estava cantando antes do ocorrido, decidiu cancelar o show.

Confira o vídeo abaixo:




Nas redes sociais Ozuna desabafa:

"Um artista faz algo bom, ninguém fala nada, mas basta acontecer um incidente para que todos te julguem, assim é o preço da fama"

Outros reggaetoneiros como J Alvarez, se manifestaram sobre o incidente:

"Irmãozinho, estás em um bom momento tranquilo,  isso acontece com todo mundo, que Deus cuide de você, descansa com sua família que em alguns dias tudo volta ao normal. Siga adiante como se nada aconteceu."



Arcangel que também já se envolveu em uma confusão golpeando um microfone na cabeça de um cantor, durante uma de suas apresentações, brincou com a situação:

"Bem vindo ao clube Ozuna! Te amo, só observo meu irmão menor! Tem que ter dois microfones, um caro e outro não muito caro para essas situações.(Risos)" - Sugeriu o Arcangel 

O J Balvin também comentou sobre o ocorrido: 

"Não está sozinho!" 

O clima ficou extremamente tenso nas redes sociais e um suposto amigo do rapaz agredido fez um vídeo ameaçando golpear Ozuna em um show seu quando o mesmo for em sua cidade.


Com a repercussão negativa ,Ozuna se prejudicou nos negócios e cancelou 4 shows. A casa noturna onde aconteceu o incidente, pediu 800 mil dólares de multa por quebra de contrato. Ozuna foi atacado violentamente por internautas pelo ocorrido, e com isso o Ozuna resolveu se manifestar através das redes sociais pedindo desculpa à todos pelo ocorrido:

"Andei pensando e refletindo muito sobre o incidente que aconteceu nesta noite de sábado no meu segundo show no United Palace na cidade de Nova Iorque. Para mim não tem sido fácil chegar onde estou e graças a Deus e a vocês que contribuíram para eu avançar. Esse trabalho exige muitos sacrifícios do qual não trocaria por nada no mundo. Sou um jovem empreendedor que apenas estou crescendo , ao mesmo tempo que minha carreira, mas sobretudo sou humano, e como humano me equivoco."


"Lamento muito o que aconteceu. Eu peço desculpas para a pessoa do incidente , à todos os presentes e aos meus fãs. Minha equipe de trabalho se encontra realizando ajustes nos protocolos de segurança para evitar que se repitam este tipo de situações no futuro. Novamente, minhas sinceras desculpas."

Após pronuncia do Ozuna, o Almighty repostou a mensagem em seu instagram e incrementou:

"Todos somos seres humanos, todos cometemos erros, quem pode nos julgar? Somente DEUS! Cabe o homem aceitar e desculpar-se, você tem meu respeito negrito, estamos aqui" -  Almighty


E vocês o que acharam dessa confusão toda?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.