Ads


Últimas Notícias

Novo clipe de Anitta com Pabllo Vittar em parceria com Major Lazer promete parar a internet HOJE, confira o Making Of!



Hoje a internet vai parar para conferir o novo videoclipe da Anitta com a Pabllo Vittar e Mejor Lazer, Sua Cara. O videoclipe é sem sombra de  dúvidas o clipe mais aguardado deste ano pelos brasileiros e promete ser um hit não só nacional como no mundo todo.

A canção em apenas 1 mês alcançou mais de 38 milhões no Youtube na conta oficial do trio de produtores Mejor Lazer, que tem mais de 7,8 milhões de seguidores.

A canção Sua Cara, é a primeira canção de moombahton em português produzida pelo Mejor Lazer, que é um dos pais dessa vertente mais eletrônica de Reggaeton.

O videoclipe foi gravado no Marrocos e será lançado hoje a tarde na festa Combatchy, criada pela própria por Anitta. O nome do evento é uma alusão ao combate das duas cantoras, e segundo os organizadores com direito a "bate cabelo" e tudo que tem direito.

Confira um pouco do Making Of divulgado pela própria cantora nas redes sociais.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.