Ads


Últimas Notícias

Não perca hoje Luis Fonsi no Fantástico!

Universal Music


Hoje o Luis Fonsi  dará uma entrevista exclusiva ao fantástico e falará sobre o sucesso mundial Despacito! A globo divulgou um vídeo chamada onde o Luis Fonsi tenta falar em português!


A equipe do fantástico foi até Buenos Aires para trazer ao Brasil uma entrevista pra lá de descontraída com o dono do maior Hit Latino.

Então chame seus amigos para essa super entrevista! Assista ao vídeo chamada clicando aqui!

A entrevista será exibida na integra hoje a partir das 21h no canal aberto Rede Globo.

Segundo a compositora da canção Despacito, o hit mundial ganhará versão oficial em português com Israel Novais. A panamenha Erika, filha de baiana revelou que escreveu uma versão em português para Luis Fonsi cantar junto a Israel Novais. Será que ficaremos conhecendo essa nova versão no programa de hoje (04/06) do fantástico?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.