Ads


Últimas Notícias

Kendo Kaponi responde ofensa de Arcangel e o clima esquenta, "Nunca falei de sua família"!


Hoje pela manhã, o cantor Arcangel fez uma transmissão pelo instagram ofendendo o rapper Kendo Kaponi (Veja aqui), após Kendoo rapper ter gravado vários vídeos ofendo-o. Obviamente o Kaponi não gostou nadinha do que ouviu e não iria ficar sem devolver também uma resposta ao cantor. 

Usando seu perfil do instagram, Kaponi fez revelações bombásticas e respondeu ao Arcangel gravando pequenos vídeos e postando na sua linha do tempo do instagram.

"Que ridículo, vai fazer essa barba, tá parecendo um porco, você está sempre asqueroso! "Chegaram pra ti e disseram o que Porr@!? Disseram o que? Você vai continuar falando isso na rua pras pessoas que não são da rua? Você está falando dos meus filhos Arcangel?" "Eu nunca falei da sua família! Eu já te disse mil vezes, porr@! A família se respeita! Eu nunca falei nada da sua família! Tu parece um drogadinho com essa cara! Vou te dizer uma coisa, e dessa vez em bem sério! Eu sou sim filho de uma grande puta! SABE POR QUE? Sabe por? por que minha mãe para para usar droga e para manter a droga se prostituiu. Por isso que eu sou filho de uma grande puta! É verdade! É verdade!" - Desabafou o Kendo com a voz embargada e os olhos com lágrimas

Depois de gravar vídeos deixou por escrito um recado ao Arcangel onde continuava o seu desabafo, segue na íntegra o seu recado.

"Você pode dizer que está com a vida feita, que o teu filho tem mais dinheiro que o meu "morto de fome", continua inventando todos esses truques velhos de milionário porque o que tu não quer entender é que primeiro todo mundo aqui tem dinheiro, uns mais, outros menos, mas todo mundo tem mais do que precisa ter. Segunda coisa que você não entende, teu expediente neste gênero de todas os tapas que você levou de todo mundo, como a que eu mencionei de Coscullela (cantor de reggaeton) jamais vão permitir que tu ocupe uma posição de "honra" ou sequer que você seja capaz de se defender sozinho, todos os tapas te transformaram no que você é hoje Arcangel, definição de um bobô arrogante. Terceira coisa que você não quer entender que o que você quer comprar com dinheiro eu já tenho as duas, uma o respeito de quem me rodeia e pessoas próximas de todos esses meios que te fizeram tomar a decisão de ser artista e não um bandido. Quarta coisa que não queres entender, diga o que disser, faça o que que faça, todo mundo sabe que eu e você guerreamos. Você não tem nada de porcentagem de probabilidade de ganhar, eu escrevo 5 níveis por cima de ti. Quinta coisa e ultima que não queres entender, tanto na rua como na música os familiares se respeitam e se deixam à margem de qualquer tipo de problema, talvez você não entenda bem porque sempre que leva tapa na cara por aí você termina correndo pra que eles te defendam, mas qualquer homem com culhões jamais permite que sua família lide com qualquer tipo de problema ARCANGEL...... (Com mamãe Diana não e eu cansei de te advertir)" - Finaliza Kendo

Vale lembrar que a ultima treta que o Kendo se envolveu, resultou em agressão física, onde o Kendo invadiu o estúdio do Alexio la Bestia e golpeou o artista do hit "Tumba La casa" até fazer ele chamar o Kendo de "El Duro" (O cara) e postar nas redes sociais. Esperamos que tudo ocorra bem desta vez!

Segue o texto original abaixo e os vídeos referentes a discussão:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.