Ads


Últimas Notícias

Despacito ganhará versão oficial em português com Israel Novaes!

Luis Fonsi e Israel Novais / Divulgação


Aos que não aprenderam a letra de Despacito ainda, calma! Haverá uma versão em português e agora será a sua chance de cantar a letra inteira! Não sabemos se há necessidade de uma versão em português, já que a música é um sucesso no Brasil do jeito que ela é, cantada em espanhol mesmo, mas a gravadora Universal lançará em breve uma versão em português para os que mesmo gostando de espanhol, preferem algo em português para cantar na ponta da língua. 

E pra quem não sabe, o hit do ano no mundo da música pop e reggaeton até aqui tem sangue brasileiro. Despacito, parceria de Luis Fonsi com Daddy Yankee, tem Erika Ender como uma de suas compositoras.



Erika nasceu no Panamá e vive há 20 anos nos Estados Unidos. O português, porém, é perfeito, porque a produtora é filha de um pai americano e uma mãe brasileira, de Salvador. Ambos são médicos.


Em entrevista ao jornal Extra, Erika falou sobre o sucesso do hit, sua composição e fez uma revelação: Despacito ganhará uma versão em português com o sertanejo Israel Novaes ao lado de Fonsi.

“Fiz uma versão em português para Fonsi gravar com Israel Novaes e o ensinei a cantar. Acho que vai ser uma homenagem linda dele para o Brasil. Quando eu também puder gravar e lançar do meu jeito, vai ser um prazer”, disse ela.

O dueto está sendo preparado pela Universal Music, gravadora dos dois, e deve ser disponibilizado nos próximos dias. Lançado em janeiro, o hit latino ganhou uma versão com Justin Bieber em abril, tornando-se a primeira música em espanhol, em 20 anos, a chegar ao topo da parada das 100 mais ouvidas da Billboard, nos EUA. Ela também é líder absoluta em serviços de streaming como Spotify e iTunes.

Não sabemos se a versão em português contará com o Daddy Yankee, mas há possibilidades de ouvirmos o Luis Fonsi cantando também em português assim como cantou trechos em inglês no remix com o Justin Bieber!

Vale lembrar que o Israel Novaes já fez uma versão em português da canção, mas dessa vez terá uma versão exclusiva ao lado do Luis Fonsi escrita pela própria Erika.





Fonte: Vagalume

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.