Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Anitta e Claudia Leitte gravam canção juntas


A Anitta e Claudia Leitte entraram em estúdio para lançar uma nova canção juntas. Enquanto todos estão focados no lançamento do novo videoclipe da Iggy com a Anitta e na repercussão que isso dará internacionalmente, a Anitta prepara nova canção para explodir no mercado nacional. Depois de J Balvin, a Anitta parece que encontrou um novo mercado para explorar e resolveu realmente dominar o cenário do Reggaeton no Brasil, e para isso a Anitta vem trabalhando com pessoas que tenham desejos próximos ao dela, e já era mais do que esperado que os caminhos de Anitta e Claudia Leitte se cruzassem em algum momento, já que são as duas artistas que vem investindo pesado no reggaeton aqui no Brasil.

Anitta e Claudia Leitte foram vistas em estúdio gravando juntas uma nova canção que segundo fontes confiáveis está prevista para ser lançada no final de agosto. Não sabemos ao certo o nome da canção, muito menos se será um reggaeton, mas nosso palpite (que geralmente não falha) é que acreditamos ser um reggaeton que fale sobre o poder da mulher. 

Recentemente a Anitta e Claudia Leitte foram alvo de boatos de que estariam brigadas, isso tudo após publicações de Claudia retrucando críticas sobre sua carreira internacional e os fãs julgaram a sua resposta acreditando ser uma indireta para a Anitta, mas o mal entendido foi desfeito quando elas se encontraram em um voou e fizeram vários snapschat juntas ironizando a situação.

Nada ainda foi dito sobre a nova canção que estão preparando, mas depois do vídeo da Anitta e da Iggy vazar, acreditamos que a Anitta terá mais cautela e não dará muitos detalhes. Mas ficaremos atentos para trazer qualquer novidade sobre o mundo do reggaeton no Brasil com exclusividade. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.