Ads


Últimas Notícias

Explodiu a guerra entre Bryant Myers e Pusho



Se em algum momento eles foram amigos e colegas em músicas juntos, isso ficou no passado porque agora Bryant Myres e Pusho declararam-se a "guerra", assim deixaram a entender de um jeito claro e público nas suas respectivas contas em Instagram onde milhões de fãs assistiram o bate boca entre "Mr. Myres" e "El MVP".

A razão da briga entre ambos artistas é desconhecida mas explodiu nesta semana quando Pusho foi a um programa de TV como convidado para o lançamento da sua nova música, onde ele participou de um quadro de comédia, Myers falou: "essa é a profissão certa para el MVP, não a música".

"Cara como eu vou te tirar se você não fecha shows nem com San Miguel, com 19 anos e apenas 1 ano de carreira já consegui coisas que nem você e nem alguns outros artistas conseguiram em anos de carreira, vá fazer comédia na TV que fica melhor" escreveu Bryant Myers.

isto acordou uma ira em Pusho que o fez lembrar a Myers que ele ainda mora com a mãe, mesmo que isto não tenho afetado ao músico. Pra quem quiser ler as mensagens entre ambos fica aqui em baixo.

 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.