Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi e Daddy Yankee realizam feito histórico e conquistam o primeiro lugar da Billboard Hot 100

PARCERIA COM JUSTIN BIEBER É A PRIMEIRA MÚSICA LATINA A OCUPAR A POSIÇÃO EM MAIS DE 20 ANOS, DESDE “MACARENA”, LANÇADA EM 1996




O remix de “Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee, com a participação do popstar Justin Bieber, acaba de conquistar um feito histórico. A música apareceu esta semana em 1º lugar na Billboard Hot 100, quebrando um jejum de mais de 20 anos em que uma canção em espanhol não ocupa esta posição. A última a conseguir foi “Macarena”, de Los Del Rio, em 1996. Com números impressionantes, a música continua sua jornada de sucesso pelo mundo todo, com mais de 194 milhões de plays no Spotify e 180 milhões no YouTube.

Esta é a primeira vez que Fonsi e Daddy Yankee aparecem na 1º posição da Hot 100, e Bieber emplaca sua quinta música no topo da parada com “Despacito”, fazendo dele o primeiro artista da história a ter cinco nº 1 em semanas consecutivas (seu último feito foi com “I’m The One”, parceria com o DJ Khaled, que essa semana está em 3º lugar).

“Despacito” é dona da parada Latina, estando em 1º lugar por 15 semanas seguidas. Para Bieber, esta é a primeira vez que ele aparece no topo do chart do gênero latino.
A música já acumula mais de 700 milhões de streams, enquanto o vídeo foi visto mais de 1.5 bilhões de vezes no YouTube.

Veja

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.