Ads


Últimas Notícias

Vai pro show do Maluma mais não sabe dançar Reggaeton? A Academia Endorfina promove aulão gratuito de Reggaeton dia 29 pra você chegar causando!



Dia 29 (amanhã) o Maluma estará se apresentando aqui no Brasil ao lado da cantora Anitta e além da tão esperada performance de Sim ou Não junto com a brasileira, o Maluma terá um setlis com suas canções, então é bom já ir pegando uns passinhos de reggaeton pra brilhar na apresentação do Maluma.

Academia Endorfina promove aulão gratuito de Reggaeton dia 29 para você chegar causando!

AULÃO ABERTO DE REGGAETON.
Este sábado 29/04 às 12:00 e também às 12:40 horas.

COMO FAZ PARA APRTICIPAR?
É simples! Entre em contato com a professora organizadora atraves do WhatsApp ( +55 21 999836937) ou inbox do facebook! [CLIQUE AQUI]
As vagas são limitadas, então garanta agora mesmo a sua!!!


Confira o vídeo abaixo e veja o que te espera:




CONHEÇA MAIS O TRABALHO DA PROFESSORA DAIANA:





Daiana Mariet Rubio, 35 anos, dançarina profissional e Professora de Ritmos Caribenhos e de Fitness formada na Argentina. Mora no Rio de Janeiro há 5 anos. Trabalha com dança há 20 anos. Entre outras coisas também tem estudado Dança Jazz, Lambaeróbica, Fitness de Combate e Recreação, porém, tem se especializado em Salsa em Linha e Reggaeton. Na Argentina tem trabalhado na TV e Teatro, além de ter montado e dirigido espetáculos em casas de shows, e trabalhar em shows diversos, apresentações e animações. Durante várias temporadas fez parte do elenco estável de espetáculos de artistas famosos nas turnês pelas cidades litorâneas. Dá aulas de Reggaetón desde o ano 2009, sendo uma das pioneiras na cidade de Mar del Plata onde morava na Argentina.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.