Ads


Últimas Notícias

A discussão de Nacho com um jornalista chavista em rodovia



O músico venezuelano Miguel Ignácio Mendoza, mais conhecido como Nacho, após ser afetado pelo gás lacrimogênio lançado pela polícia, foi cercado por jornalistas aliados ao governo daquele país. "Você vem para a manifestação em uma SUV, isto é um desrespeito ao povo. Você é um irresponsável", falou um jornalista com o rosto coberto por uma máscara de gás

Nacho respondeu: "Não estou de acordo com a violência, sou um cidadão venezuelano. Eu não tirei sequer um dólar ao governo (...) Queremos caminhar em paz e não conseguimos. Eu não sou político, eu sou um cidadão"Nacho explicou que foi desarmado e sem mascara para a concertação da oposição, ainda assim, a policia jogou gás de lacrimogênio.


"Eu vinha sem mascara, sem pedras, tirávamos as pedras do meio do caminho e fomos recebidos com gás lacrimogêneo. Não é o ódio que tem que nos motivar , o amor que tem que nos motivar. Todos somos irmãos, mesmo que tenhamos pensamentos diferentes. Precisamos ter o direito de ficar aqui e pedir uma mudança" Concluiu 


Nacho é conhecido por fazer dupla com Chino, formando a dupla Chino y Nacho, com o qual tem vários sucessos, como Me voy Enamorando e Andas em mi Cabeza.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.