Ads


Últimas Notícias

J Balvin: "A moda é como você se sente, é uma forma de expressão"



Quando se fala de moda, J Balvin é o mais polêmico do mundo urbano latino, inclusive ele aparece em várias revistas internacionais, muitas delas de moda e estilo. Além disso, o colombiano foi embaixador latino na edição passada da semana de moda de Nova York, e em Paris no desfile da Chanel.



"Tem sido uma coisa bonita, uma coisa que eu sempre sonhei. Trabalhei por isto e tem sido tudo muito natural Toda a questão da moda é natural. Desde pequeno, minha mãe tem feito o que quis comigo e sempre me vestiu como ela quis; e eu acabei gostando" falou

O músico explicou que sua personalidade se reflete no seu vestiário. "A moda é como você se sente. A forma que você se veste é a forma a qual você fala da sua personalidade sem abrir a boca. É uma maneira de expressão" completou.


J Balvin falou que Hey Ma, a música a qual colabora com Pitbull e Camila Cabello e que faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8, irá ajudar muito na sua carreira e a música em espanhol mundialmente.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.