Ads


Últimas Notícias

Luna & Aldo lançam música sobre autoestima feminino pós relação abusiva, confira "Ela"!




Você talvez não conheça o artista Aldo, mas ainda ouvirá muito esse nome. Aldo Oliver, é um dos novos artistas da cena do reggaeton brasileiro e promete chegar firme neste ano com muito reggaeton.
A sua nova canção se chama "Ela" e tem como participação mais do que especial da Luna. A canção fala sobre autoestima feminino pós uma relação abusiva, onde o parceiro é infiel e a faz sofrer, Luna e Aldo, reforçam na canção "Ela não suporta mais sofrer, agora ela só quer viver", "tanta dor suportou, agora ela superou" e aconselha, sair, dançar e curtir a vida. 

A música tenta de forma positiva mostrar que é preciso dá um basta no sofrimento, tentar superar e tentar ao máximo curtir a vida.

Confira abaixo o vídeo com letra da canção, em breve disponível em todas as plataformas digitais e estará também presente na nossa lista TOP REGGAETON BRASIL no Spotify!


BAIXE ESSA CANÇÃO, CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.