Ads


Últimas Notícias

Simone e Simaria lança videoclipe de "Loka" com Anitta



O ano mal começou e já temos vários lançamentos de Reggaeton no Brasil, tudo isso fruto da visibilidade do gênero no ano passado. Na sua maioria, as canções de Reggaeton se misturam com outros ritmos desde o funk, axé e até o sertanejo para alcançar um maior público.

O resultado dessa mistura podemos conferir no mais novo videoclipe da dupla Simone e Simaria lançado nesta sexta-feira (06/01) com colaboração da cantora Anitta, que vem se destacando no Reggaeotn Brasileiro. Conheça a canção "LOKA", mistura de reggaeton com sertanejo que veio para agitar o verão, com a produção de Claudio Rezende. A canção é uma composição de Rafinha RSQ, Kayky Ventura  e da própria dupla Simone e Simaria e trás cenas bem quentes com direito a carros em chamas e muita luz, típico de clipes de Reggaeton, com uma mescla de cenário urbano e pop.

Confira abaixo o videoclipe:


Ouça e baixe essa canção em todas as plataformas clicando aqui: http://umusicbrazil.lnk.to/LokaYA



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.