Ads


Últimas Notícias

Após ultrapassarem 1 bilhão de visualizações J Balvin e Enrique Iglesias lideram a lista de vídeos mais assistidos de Reggaeton


Que o Reggaeton é um sucesso mundial isso é indiscutível, mas o gênero sempre teve sua gratidão nos bailes e nas ruas, sua fama no cenário mainstream é algo recente e que agora está sendo muito explorado, principalmente na industria áudio-visual. Com toda essa visibilidade, clipes de Reggaeton entraram pra lista dos mais vistos do mundo, cantores como Enrique Iglesias e o reggaetoneiro J Balvin conseguiram ultrapassar a margem de 1 bilhão de visualizações de pelo menos um de seus vídeos. A canção "Bailando" de Enrique Iglesias com colaboração de Descemer Bueno e Gente de Zona e a música "Ay Vamos" do colombiano J Balvin, recentemente fizeram parte dessa lista de vídeos que já foram vistos mais de um bilhão de vezes.

Um próximo cantor de reggaeton que pretendente entrar para lista dos mais vistos do youtube é o Nicky Jam com a canção "Hasta El Amanecer" com mais de 930 milhões. Atualmente o vídeo mais assistido é a do PSY “Gangnam Style” com 2,734 bilhões, seguido de Taylor Swift – “Blank Space” com 1,900 e Adelle  "Hello" com 1,843 bilhões.

Confira abaixo os dois clipes de reggaeton que entraram pra lista do vídeos mais vistos do mundo:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.