Ads


Últimas Notícias

Filha recém nascida de Wisin morre por enfermidade genética


A pequena Victoria, filha do cantor Wisin, faleceu nesta sexta-feira (30/09), após um mês de nascida, devido a uma enfermidade genética conhecida como Síndrome de Patau ou Trissomia do 13.


A notícia veio por meio da conta do instagram do próprio pai Wisin, onde ele agradece a Deus por um mês de vida da filha e agradece as mensagens e orações de amigos, artistas e familiares  nesse momento difícil que vem enfrentando "Obrigado! Por que em todos os gestos e palavras que recebíamos pudemos ver a Deus cada dia" - Desabafa Wisin nas redes sociais - "Misericórdia! Minha princesa faleceu!. - Conclui na postagem junto a uma foto da sua esposa Yomaira Ortíz segurando a mãozinha da recém nascida Victoria.


Há quase 15 dias, Wisin havia feito uma tatuagem  com o nome de sua filha Victoria ao lado de um anjo e vinha agradecendo as mensagens que recebia diariamente de todos.


Vários artistas como Laura Pausini e Tito El Bambino prestaram seus pêsames nas redes sociais.





Segundo o site People en Espanol, logo quando a enfermidade foi detectada aos 5 meses de gestação, os médicos deram a opção de aborto, todavia devido a sua base cristã, o casal optaram pelo não aborto e comemoraram o nascimento da pequena Victória mesmo entendendo que devido a doença, sua filha não teria muito tempo de vida.
"Não aborte seus bebês, mesmo que os doutores assim recomendem. Os médicos tentam te convencer que o aborto é o correto, mas esse não é o caminho que Deus escolheu, por que não somos ninguém para decidir a vida de um ser humano, mesmo que seja nosso filho. Damos glória a Deus por que decidi ter-la sem me importar com o que aconteceria, por que sabíamos que Deus sim sabe o que faz". - Disse Yomaira Ortiz, mãe de Victória, ao site Telemundo. - "Creiam que Deus tem um plano perfeito, mesmo que não entendendo por que, nem como. Victória cumpriu seus propósitos a cada dia desde o momento em que soubemos o que ela tinha."  - Concluiu ela.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.