Ads


Últimas Notícias

Youtuber Patrícia Germanio faz vídeo falando sobre Reggaeton, confira!


Nós adoramos esse tipo de material, criativo, divertido, bem espontâneo e informativo. A youtuber Patrícia Germanio' lançou há pouco tempo um vídeo sobre Reggaeton apresentando várias canções brasileiras do gênero e contando a sua experiência com esse ritmo encantador ainda pouco conhecido no Brasil.

Patrícia é novata no cenário do Youtube, mas já é uma veterana no Reggaeton, afinal ela passou a conhecer melhor o gênero por namorar o cantor de Reggaeton Brasileiro TON COSTA.

Patrícia e o cantor de reggaeton Ton Costa
Nós apoiamos quem ama Reggaeton e super incentivamos a criação destes conteúdos para que possamos assim ganhar novos adeptos ao gênero e por isso indicamos que caso goste do vídeo, entre no canal e deixe seu Gostei (Like) e também seu comentário.

Veja abaixo o vídeo da Patrícia sobre Reggaeton:

Se inscreva no canal da Patrícia!



No vídeo a Patrícia sempre referencia seu namorado Ton Costa, que antes também gravou alguns vídeos sobre Reggaeton em seu canal Secundário DublaMédia. Conheça um pouco do trabalho musical do TON COSTA.



Além da Patrícia dois Youtubers vem colocando como pauta em seus vídeos o Reggaeton.
De um lado o Canal Dennof especializado em Reggaeton, que trás várias notícias sobre o gênero e do outro o Mítico que apesar de não ter muitos vídeos sobre Reggaeton ele leva para a sua legião de seguidores várias canções nos seus videos de Playlist e até grava videos dirigindo ao som de reggaeton ou em baladas onde se toca reggaeton.

Vou compartilhar aqui o primeiro vídeo do Canal Dennof onde explica tudinho em detalhes sobre a história do Reggaeton, desde a sua origem até os tempos de hoje.


Vale a pena conferir os vídeos mais recentes onde ele reage a clipes de Reggaeton, Playlists e fala sobre várias notícias do mundo do Reggaeton, seu mais recente vídeo comentando a nova canção de Anitta com o reggaetoneiro Maluma, alcançou 10 mil visualizações em 3 dias. Aproveita o embalo e já se inscreve no canal dele:




Veja também um dos vídeos sobre Reggaeton do Youtuber Mitico em seu canal secundário que conta com mais de 679 mil inscritos. Recentemente ele postou um vídeo em uma balada de Reggaeton em Fortaleza e gerou mais de 423 mil acessos em menos de um mês.






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.