Ads


Últimas Notícias

Maisa Silva confessa que gosta de Reggaeton e seguidores indicam ‘Adicta’ da Maite Perroni e Daddy Yankee!


Mais uma famosa se rende ao Reggaeton nas redes sociais. A atriz mirin, cantora, modelo e apresentadora brasileira de 14 anos, Maisa Silva, que foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na Record e na Band, usou a sua conta do twitter para relatar aos seus fãs que gostava de Reggaeton. Em resposta, seus fãs indicaram a nova canção da Maite Perroni 'Adicta' e indicaram também o cantor, rei do Reggaeton, Daddy Yankee










Já que os seguidores da Maisa indicaram Adicta da Maite Perroni e também indicaram o Daddy Yankee, vamos deixar aqui em baixo para você conferir ambos:





Maisa é famosa por sua espontaneidade e autenticidade, e algumas delas já geraram várias polêmicas, uma delas é que aos 14 anos, Maisa que acabou de lançar seu livro: SINCERAMENTE MAISA.







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.