Ads


Últimas Notícias

Grupo Dembow Dance dança Shaky Shaky e Gandaia no show da Karol Conka!



Noite de tombamento! O Grupo de dança Dembow Dance se apresentou junto a artista Karol Conka em uma casa de show na Paraíba. As bailarinas especializadas em Reggaeton, faz parte da 'Sinta A liga', grupo de mulheres que representam o cenário urbano da Paraíba e que se apresentou na mesma noite que a rapper Karol Conka.

Confira uma de suas apresentações, Shaky Shaky:




O grupo Dembow dance tem como líder e fundadora a Giodana Leitte, que inclusive é uma das finalistas do concurso Shaky Shaky, promovido pelo próprio Daddy Yankee. Após se apresentarem, a companhia de dança foi convidadA pela cantora Karol Conka para participarem do seu show e dançarem junto com ela a canção Gandaia da artista.

Confira o vídeo abaixo dessa super Gandaia:







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.