Ads


Últimas Notícias

Mc Gui lança música em Reggaeton, ouça 'Ela é Perfeita' !


Ninguém tá resistindo aos encantos do Reggaeton, e venhamos a concordar que o mundo do Funk ultimamente tá tendo uma quedinha pelo Reggaeton, ou melhor, uma quedinha não, tá completamente no chão! Dessa vez quem embarca no gênero latino mais badalado é o MC GUI com a sua canção 'Ela é perfeita' !

A canção faz parte do seu novo EP que acabou de ser divulgado no spotify! Ouça agora mesmo!





Para lançar suas novas canções, Mc Gui participou de uma transmissão ao vivo na Redação da Billboard Brasil, onde falou de cada canção lançada.

No live, Gui revela que fará o clipe de uma das três canções e que quem vai escolher será o público. Apesar de dizer que entre as 3, a sua canção favorita é "Na Hora do Amor", parece que ' Ela é Perfeita" foi a canção escolhida pelo povo, ou pelo menos é a que mais está repercutindo, inclusive é a canção que está liderando a enquete onde a Billboard Brasil pergunta qual das três canções é a melhor na opinião do público. 

No G1,  foi lançado 2 dias atrás uma prévia estendida com exclusividade da nova canção 'Ela é Perfeita' e Gui  revela que seu novo álbum vai além de Funk.
Veja um pouco como foi a live de Gui na Redação da Billboard Brasil, onde eles falaram até sobre o J Balvin e Major Lazer, grandes nomes hoje do cenário Latino e do Reggaeton, que seriam inspirações para a sua nova canção.

Vale lembrar que o produtor desta canção Humberto Tavares é o mesmo que trabalha atualmente com Anitta e já trabalhou com Ludmilla, Luan Santana dentre outros artistas que já passaram pelo Reggaeton.

 VEJA PARTE DO VÍDEO:



Além do lançamento pela Billboard, Gui falou também sobre seu novo EP para o site da Capricho.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.