Ads


Últimas Notícias

As youtubers Nicole Prazeres e Bianca Torres fazem playlist de Reggaeton em seus vídeos #VEDA!


Já falamos aqui de alguns youtubers que volta e meia fala sobre Reggaeton, ou como o Canal do Dennof, que é voltado especialmente a esse assunto, e dessa vez trouxemos para vocês a Nicole Prazeres que preparou uma playlist de Reggaeton e Ragga/Dancehall bem legal comemorando seus 50 mil inscritos em seu canal e a Bianca Torres que confessa ser amante de música Latina! Ambas com 58 mil inscritos atualmente em seus respectivos canais no youtube!

As duas youtubers embarcaram em uma moda chamada VEDA, que nada mais é do que um desafio de gravar 1 vídeo por dia durante o mês de Abril ou Agosto. A palavra VEDA, significa "Everyday in April" e "Everyday in August" e está sendo febre entre vários youtubers criativos que gostam de ser desafiados.

No 6º dia de VEDA a Nicole que faz faculdade de moda, preparou uma playlit com Reggaeton e Ragga e prometeu uma segunda playlist de Reggaeton em breve. Na sua playlist ela citou o recente sucesso do J Balvin Ginza como também o clássico Oye Mi Canto de Nore ft. Nina Sky, Daddy Yankee, Big Mato e Gem Star!


Já a Bianca apostou em reggaetons mais sensuais com pegada dançante que vão desde Nicky Jam até Sim ou não de Anitta com Maluma, até mesmo a versão em inglês de Hasta el Amanecer não escapou do 26º VEDA da Bianca pra encerrar o mês VEDA com chave de ouro.



Além das playlists da Nicole e da Bianca vou deixar mais 4 playlists de Reggaeton de youtubes para vocês se deliciarem ao som caliente do Reggaeton!

CANAL DENNOF - O especialista em Reggaeton




VIDA MITICA - O baladeiro





CHARLANDO - O garoto prodígio



PATRÍCIA GERMANIO - Patrícia dos dembow e namorada do TON



E se você ainda não está satisfeito, preparamos 2 playlist no spotify para você! Uma playlist só com as canções mais TOPs que os brasileiros amam e outra das ANTIGAS para aqueles que gostam dos reggaeton mais antigos (Old Schol)!

REGGAETON TOP BRASIL


REGGAETON DAS ANTIGAS!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.